13 de março de 2012

Brilhando sem parar !!

A Limited Edition da Schutz está pra deixar qualquer uma de boca aberta, eu estou pirando com esses sapatos que são verdadeiras jóias para nossos olhos ! Nem sei de qual gosto mais.....difícil né !!
Não sei mais acho que tudo que tem brilho parece que tem mais vida, mais charme, mais TUDO !!! hehehe sou meio fanátiquinha por todo e qualquer tipo de brilho.....acho que nunca é demais, dão um glamour todo especial para a nossa produção







O meu preferido é o scarpin multiglitter !! E o de vocês ??

Beijos !

2 comentários:

  1. Amanda, que fofa, você!
    Adorei, que orgulhoooo!!!

    ResponderExcluir
  2. Amandinha, o meu predileto é o Mocassim Douradoo.. amooo !! :) ele ainda será meu rs..

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante para nós