13 de março de 2012

Chá da tarde em grande estilo !

Ano passado estive um tempo morando em Londres (minha cidade favorita) lá conheci muitos lugares bacanérrimos, chiques e com um clima super cool ! Nossa as baladas, sem explicação as melhores do mundo inteiro sem sombra de dúvidaaaaa nossa o que eram aqueles DJs e aquela decoração das baladas ai ai que saudades... afinal Londres é assim né combina o contemporâneo e moderno com aquele ar europeu antiguinho !! Conseguia viajar quase todo final de semana conheci muitos países e culturas, a Europa é boa por causa disso em cerca de 1 ou 2 horinhas vc já está em outro país que apesar de ser pertinho um do outro são completamente diferentes....amazing !
A Inglaterra é muito famosa pelos chás da tarde que todos tomam lá pelas 16h da tarde, uns tomam somente o chá outros já incorporam tudo que vc possa imaginar para servir o cházinho....o mais famoso em Londres é o chá no Hotel Ritz chiquérrimo, lá só com hora marcada com meses (simmmm meseeeesss) antes da data planejada. Mas tem um também que eu fui que meu deus...nem precisei jantar heheheh
É um chá famoso por ser inspirado em tendências de moda, da bolachinha até o sanduichinho e decoração são todos inspirados em grifes famosas que estão nas passarelas do momento ! o chá se chama PRÊT-A-PORTEA no The Berkeley Hotel....confiram meus cliques










Como fui no inverno vcs podem notar que são coisinhas mais fechadas....olha esse casaco por exemplo foi inspirado na Burberry (que é inclusive uma marca inglesa) muito fofo né, fiquei com dó de comer hehe

E olha só esses abaixo são feitos quando lá é verão, olha só os biquininhos e bolsinhas coloridinhas....



Olha que chiquérrima essa mini bolsa Chanel....tudo de bom né ?? ai ai e o pior que é bom mesmo, docinho e crocante ! Esse chá me rendeu umas boas calorias, mas valeu a pena né isso não se vê em qualquer lugar.....e o chá em si também é ótimooo uma delíciaaa e tava um friozinho...combinação perfeita !!

Beijos a todos !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é super importante para nós